terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Oiii >..<

A ansiedade é meu carma !!!
Nunca me abandona, neste momento meu coração está acelerado, e minha mente a mil, nao consigo focar, mal consigo fazer qualquer coisa, mais a gente continua, tem que continuar... porque a vida não para, logo começa as aulas, estou na correria este mês, mil coisas pra fazer, a ansiedade por voltar a estudar (PRA QUEM NÃO SABER SOU CALOURA EM NUTRIÇÃO).
O peso continua uma sanfona, fica oscilando entre 51,9 e 51.2.
Não estava fazendo nenhuma dieta admito, neste fim de ano, na passagem das festas.. foi tudo muito complicado, eu tentei comer o minimo possível, quando acontecia de ter que comer algo gordo ou em maior quantidade do que estou acostumada eu arrumava um jeito e me rendia a mia.

As vezes não sei dizer se o remédio me ajuda ou não, ele me deixa extremamente sonolenta e dopada, hoje tomei apenas meia dose e estou agitada demais. Também venho tendo dores muito forte de estomago, mesmo nos dias que me alimento melhor, acredito que seja por causa do Aerolin !
Mas não vou deixar de toma-lo, as vezes fico alguns dias sem tomar, só pra ver como vou reagir, e a dor diminui, tomar Aerolin em excesso realmente não me faz bem >..<

Meninas não sei mais o que falar, tenho que voltar ao trabalho.
Esta semana vou fazer 600 até domingo !

Beijinhos da sua Luna.
Amo vocês <3

8 comentários:

  1. Amo amo amo nutrição <3<3<3 tenho certeza que você vai gostar e tirar de letra, pois muito sobre o assunto já lemos por prazer ^^
    Conheço o franol e o marax, aerolin nunca vi tomar, de onde veio a ideia?
    Aliás, franol e marax são terríveis pra ansiedade, mesmo quem nao tem fica tremendo e com o coração a mil..

    ResponderExcluir
  2. Oie Luna, tudo bem? eu sou nova por aqui e comecei a seguir te aqui
    talvez essa sua dor de estômago é por causa do remédio, tome Omeprazol antes, porque ele protege o estômago :)
    Fique Bem <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna! Nossa, que legal, vc estuda Nutrição. Eu já pensei em fazer, mas quando me imagino fazendo faculdade novamente depois de tanto tempo formada em outra área dá um medinho.
    Quanto a oscilação do seu peso, é água. Nosso corpo pode oscilar até 1,5kg de água no dia. É normal, não é sanfona. Já a partir de 2kg, você pode considerar que engordou. Na dúvida, use uma fita métrica.
    Não conheço o Aerolin. Tem algum motivo para o uso?
    Bom, durante o curso de nutrição, você vai aprender que existem formas mais interessantes e menos sofridas de emagrecer, sem contar calorias.
    Grande beijo!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Finalmente postou o//
    CUidados com os remédios minha frô!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. ESTou de novo per aqui e comecei a seguir-te. Talvez seja melhor tentar tomar um comprimido que ajuda o estomago como um forro, não sei nomes porque não sou do brasil. Mas cuidado com medicamentos e antidepressivos o pior que me aconteceu foi ulcera em menos de 6 mesmes :s
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luna!
    Ansiedade também é um mal que me atormenta. Espero que você consiga ficar bem!


    *Ps: estou seguindo. . .

    ResponderExcluir
  8. Hey borboleta me fala desse remédio, não tomo este. É melhor que eca? Fica bem, beijos.

    ResponderExcluir