quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ohayooou Minna

Yooo minna, as dietas estão valendo a pena, meu esforço não vem sido em vão !!!!
Na ultima pesagem eu estava com 51.2 kg.
Comecei está semana um dieta com a Lua (sis/ Onee-Chan), e mais duas borboletas a Mandy- Senpai e a Karine-San.

A dieta é baseada em pontos, e calorias. Achei as primeiras semanas mais fáceis, por conterem uma quantidade maior de calorias... Mas não posso falar muito, ainda estou no 3 dia..

Segue a baixo o diário de alimentação a partir do dia 19/12 ( Segunda-feira) que é quando eu comecei a dieta.

OBS: Estou tentando seguir um ciclo... 16 hrs de nf + as calorias permitidas no dia pela dieta. 
Então não estou comendo nada antes das 10h00 a.m e nada depois 18h00 p.m. 

19/12 - Segunda feira. 

Café:
meia xícara de fibra - 87 cals
1 xícara de granola 7 grãos - 128 cals
Italac leite desnatado 200 ml - 72 cal

Almoço:
Hambúrguer de soja empanado - 98 cals
Gohan (Arroz japones) - 104 cals

Jantar:
Maça Fuji - 71 cals
2 pêssegos pequenos - 62 cals

Lanche da tarde: 
Salgadinho de soja sabor ervas finas - 109 cals ( pacote)

TOTAL ===> 736 calorias.  (LIMITE DO DIA 750 CALORIAS)
40 mins de Aerohit

20/12 - Terça feira. 

Café:
Bolinho integral de nozes ( Cada Suiça) - 122 cals
1 pera - 81 cals

Almoço: 
Arroz 4 colheres de sopa - 129 cals
Feijão carioca 100g - 79 cals
Batata doce cozida sem casca (  um fatia fina 20g aproximadamente) - 15 cals
1 pedaço pequeno de frango grelhado - 81 cals

Jantar:
2 bis de oreo - 61 cals

TOTAL =====> 567 calorias (LIMITE DO DIA 700 CALORIAS)
30 mins de Aerohit.


Bem é isso vou postando de dois em dois dias para que vocês possam acompanhar tudo comigo <3
Beijinhos da Luna.
Amo vocês ...
Bye Bye >.<





2 comentários: