quinta-feira, 14 de abril de 2016

Oiii queridas.

Ainda sinto a tristeza, a vontade de chorar do nada, e o medo da comida está quase sempre comigo, talvez a ana não tenha me abandonado, ainda não tenho certeza.
Não tenho planos de emagrecer rápido, pois sei que não me serviram de nada, e quero resultados permanentes se possível.
Não venho seguindo nenhuma dieta, e tenho tido problemas com isso, pois a mia está sempre comigo ultimamente, até em momento desnecessários. Hoje comi muito apena no café e decidi não comer mais nada.

Café: Uma caneca cheia de sucrilhos e um pão com queijo branco.

Assisti de novo The Brief Life Of Catherine - Fala sobre a vida de uma anorexia, que morreu pois não conseguiu e nem queria lutar contra sua doença, quem quiser assistir aqui clique  AQUI !!!!

O filme está todo em inglês e sem legenda, mais é fácil de entender. Pra quem fala inglês fica mai fácil ainda.

Espero que estejam bem, espero voltar logo com boas noticias.

To com vontade de fazer um desafio. Quem topa ? Sei lá, gosto de fazer dietas em grupos, parece que tudo fica mais fácil, posso até fazer um selinho do desafio para quem ganhar.

xoxo
Beijinhos.
Luna Meiwald.

4 comentários:

  1. Oi minha Sis <3
    Ah a mia não ajuda anjo, ela sempre nos machuca. Tente buscar novamente teu equilíbrio! Que eu sei que você !! *-*
    Só não posso participar, porque não me sinto segura pra entrar em um... Mas se mais pra frente, você fizer, eu participo. :D
    Love u
    Beijos
    Stay Strong !

    ResponderExcluir
  2. A mia não faz bem, tenta buscar outras coisas pra eliminar o que comeu.
    O unico desafio que fiz até hoje foi de agua, haha e nem fui tão bem, mas ultimamente ando comendo tanto que seria a pior a participar :[

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Se a ANA te libertasse seria um sonho, acredite.
    A mia não faz bem, comece a escrever o que vc come e contar calorias, ou fazer assim: define quantos kcal vc pode comer por dia, e divide entre os refeições =)
    Eu ja alcancei minha meta, sendo assim n da p participar do desafio.
    Boa sorte =)

    ResponderExcluir
  4. Oi ♥
    Eu já sofri muito com a bulimia... O medo de engordar e a culpa são sensações horríveis.
    As dicas que te dou: 1 - tente organizar os horários das suas refeições, de modo que você não comerá entre elas, isso foi algo que me ajudou muito a aplacar a culpa por comer
    2 - escolha bem os alimentos que for ingerir, dê preferência a comidas saudáveis, você deve estar farta de ouvir falar de frutas e verduras, mas de fato são ótimas opções, pois te deixam saciada e com poucas calorias. Essas foram coisas que me ajudaram, e acredito que podem ser úteis.
    Achei bacana a dica de filme, ando com a mente meio tumultuada, então esperarei um pouco para assistir, mas me pareceu bastante interessante.
    Cuide-se e fique bem, beijinhos!

    ResponderExcluir