quarta-feira, 6 de abril de 2016

OLÀ

Oiii menina, tudo bem ?
Se alguém ainda lê este blog. Queria dizer só que to na merda, me sentindo instável, e que to sem balança, tenho certeza que engordei, porque to comendo demais, demais mesmo, e nada saudável, além de um prato bem servido, as vezes como muito sorvetes, álcool, doces e salgadinhos :s
Parece que não sou mais ANA, ficar algumas horas sem comer me da dor de cabeça, salvo pelo dia que tenho jinx (pó/coca). Que passou a ser raro !

A ultima vez que pesei estava com 50 kg.
Agora tenha a intenção de perder entre 2 a 4 kg depende do meu peso atual.
Não vou seguir nenhuma dieta, só pretendo comer o minimo possível.
Esse mês será complicado, porque tem 3 aniversários, inclusive o meu :s
Não sinto que aproveitei meus 20 anos o suficiente.

Espero que estejam bem :3

Bjus,

Sua Luna.

4 comentários:

  1. Oi linda!
    Poxa, n fique assim, se recomponha, tente encontrar seu equilíbrio.
    Desculpe a ignorancia, mas jinx é cocaína? =O

    ResponderExcluir
  2. Logo você retoma ao controle :]
    Não sei o que é jinx, você poderia fazer um post explicando?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Sis <3
    Cara tu é uma das gurias mais fortes que já conheci nesse mundo Ana e Mia. Com toda a certeza vai voltar ao teu controle. *-*
    Cuidado com os negocin viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Força! Espero que consiga se reerguer firme e forte.

    ResponderExcluir