quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sobre Ontem

Ando com medo da balança.
Só consigo pensar que engordei, e que estou comendo muito.
As noites de insonia continuam fieis a mim, mais a ana não. Onde você foi ?
Tenho medo de desistir da minha vida por você, mais não quero perdela !
Vou passar a me pesar com menos frequência. Esperar ver algum resultado ao subir nela denovo.
Não sei ainda quando vai ser ;s

Umas da minhas alegrias ultimamente tem cido meu gatinho rengar, neste momento que estou escrevendo, ele veio aqui e está pulando pra todo lado.. chegou pertinho passou a patinha no meu rosto e deu pinote... ( ele quer brincar rs)

Acordo tarde, por dormir muito tarde, e ainda assim chego a dormir entre 4 a 6 horas por noite.
O cardapio de hoje foi :s

Café:  Tapioca com manteiga, café com adoçante e um pouco de leite desnatado.

Almoço: 5 colheres de sopa de feijão, 3 de arroz, 1 tomate

Jantar: umas mordida do hambúrguer Vegie do BK.

Foi isto meu dia ! Fui ao teatro também assistir a uma peça muito interessante chamada a Alma imoral

Sobre hoje...

Eram 5 da manhã por ae senti muita dor de estomago e comi biscoitos (124 cal.) me senti péssima.. mas não suporto dores, saudades de quando eu tomava remédios para perder peso, ele ia embora como aguá.

Um pequeno fato sobre mim... Tomei remédios tarja preta para perder peso ! Não me lembro o nome do remédio, e sei que também hoje em dia a venda foi proibida...  ;s
Um saco, não felizes de me tirarem meu leite, rs me tiraram o franol também. Porque aqui em sp não vende mais afuss... um saco mesmo né!

Enfim acho que a minha gorda companheira não estava feliz,  e agora comi um pedaço de lasanha haha patetico né ! Não mudo ...

Tomei um grande copo de suco verde apos comer a lasanha e agr são 13;45 hrs e vou começar um n.f que acabara amanhã as 14;hrs e se eu conseguir este n.f perfeito e conseguir em frente eu vou até onde der.... ! Hoje vou dormir na minha mãe novamente, aqui é mais facil de fugir de todos... e falar que comi. O que não é mentira pois acabei de almoçar!

Borboletas do meu jardim torçam por mim por favor... cada dia que passa, eu tenho a impressão que to fazendo tudo errado e comendo cada vez mais.. e engordando..
A lasanha ta aqui se revirando meu estomago.. quero vomita-la, mais não vou.. porque eu odeio miar!  

Bjus queridas <3
Amo vcs. Desculpa se não estou comentando o blog de vcs, só não tinha nada para agregar... então antes ficar calada do que não falar nada de util né !



Para me lembra de sempre seguir em frente !



;*

Um comentário:

  1. Oie de novo Sis ❤
    Ah, lasanha não. Odeio lasanha, sis sério, não por causa de ana ou mia. Mas porque eu odeio mesmo, é igual aquele treco massudo chamado nhoque. Até o nome me da nojo. A única lasanha que eu como, é de beringela. Porque as outras, afee, não me desce.
    Eu já lhe disse que a menina mais forte que conheço é você. E sei muito bem que é forte o suficiente, para alcançar qualquer peso que quiser. Eu não teria uma irmã fraca, porque ela é forte.

    Um pequeno segredo: Sabe porque, ando mantendo nfs tão longos? Por sua causa, toda santa vez que penso, em comer, me lembro das suas palavras no wpp. Nunca encontrei um anjo, que pudesse me animar tanto. Quando eu chegar lá, farei um post repleto de rasgação de seda dizendo tudo o que me dizia.

    Vamos Sis, você nasceu pra brilhar tá escrito!

    Beijos amor ❤

    ResponderExcluir