quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PseudoPai

Ahhh muitas dicas anas e mias por aee... mais nenhuma se encaixa na situação que eu estou !
Queria dicas de como perder peso sem que notem, que estou comendo pouco, já que sou constantemente monitorada! ;(
As dietas são sempre muito restritas.. e as que não são ... que são saudáveis sempre tem muita comida.

Hoje quando comi meu pai me disse:

Coma pouco ! (okay, como se eu quisesse comer horrores)... Porque você nunca come nada.. e vai passar mal se comer muito !

Achei muito querido este comentário dele. Um dos únicos que se importa com meus sentimentos reais.
Não sei o que seria de mim sem meu pai <3
Eu não o chamo de pai, eu o chamo de Nego, porque minha mãe sempre o chamou assim e eu e meu irmão crescemos o chamando assim !

post aleatório rs com pequenos fatos sobre mim !

Bjus querida

8 comentários:

  1. Oi Sis ❤ minha Sis ❤
    Nhay, quanta fofura. Eu gostaria de ter relações boas com meu pai, mas não tenho não. E nem com a minha mãe, mas eu gosto muito dela. E consequentemente do meu pai também.
    Eu sei como é, estou tentando driblar a minha família também. Vou conseguir, eu sei hahahahahaha !

    Beijos, te amo + ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Hey, Luna, sua família desconfia que vc tenha esse "mundinho" em off? É que tem pessoas que realmente comem muito pouco, porque vc não fala que só não consegue comer mais do que já come? Coma coisas saudáveis pra evitar ficar pálida, roupas largas ajudam também.

    Abraços :3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk pois é , vc parece eu a tentar arranjar formas dã família não se por nas minhas dietas e manias, de não me obrigarem a comer o que não quero. Penso constantemente em formas de perder peso sem que notem que ingiro pouco alimento, mas é difícil lol comer sozinha no quarto ajuda, jantar antes deles dizendo que se estava cheia de fome que nem aguentou e nem ter comido ou ter comido pouco ou comer mais tarde algo que não veijam e que não nos faça mal kkkk dizer que está com dores de estomago, com acidez e que não consegue comer coisas gordas e por ai vai, mas nem sempre isso resolve o nosso caso , eu sei

    ResponderExcluir
  4. que fofo!!! :)
    eu adoro salada, pq a folha de alface é gigante, ocupa bem o prato e tem só 5 calorias.
    enfim, eu sempre deixo de lado o carboidrato(arroz e feijao) e pego só os vegetais.

    ResponderExcluir
  5. posts aleatórios com pequenas coisas sobre você são amor <3
    Enche seu prato de salada heheh, eu faço isso, boto quase nada de comida e me entupo de salada e se reclamarem digo que sou vegana kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Luna querida, isto é muito complicado! Diria até impossível. Se conseguir desbaratar alguns comida talvez disfarce um pouco.
    Meu pai super está pegando no meu pé, quer que eu comacomacoma
    argh
    força pra nós ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luna!
    Achei seu pai um fofo, a relação de vocês deve ser muito linda! É bom saber que existem relações assim.
    Sobre despistar... é complicado quando estão sempre por perto, eu realmente não consigo pensar num modo de disfarçar o comer pouco.
    Talvez enchendo o prato com salada?
    Enfim, espero que tudo dê certo pra ti.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Péssimo ser vigiado né...
    E bom saber que alguém se preocupa com a gente. Dois sentimentos em um.

    Bezo

    ResponderExcluir