quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Olááá... :)

Olá amoras... tudo bem ?
Ahh tantos motivos do porque eu sumi :
Me afastei por me afastar;
Quis voltar mais não sabia o que postar;
Tava me sentindo um pedacinho de "caca ";
Tava irritada com esse lugar, pela forma que ele me consome...


Isso é muito mais são motivos por não vir mais aqui, fora minha companheira e bff "preguiça.
Mas eu preciso de perder peso. E este lugar... o apoio, me dá força.

Não abandonei a Ana, mas já não sou mais tão amigável com a mia.
Participo Ainda de um grupo no what's que me ajudou muito, e continua ajudando, la conheci pessoas  
Maravilhosas, e muito queridas.

Quero voltar a postar com alguma frequência, talvez duas vezes na semana >.<

Sobre peso, tô aquela coisa gorda !!!!! Atualmente 53 fucking gordos quilos *nojo*
Mais quero muito estar com 48 até o ano virar, não é muito, não é impossível!!!!

Espero poder contar com apoio de vcs :3
(Se alguém ler isso né kkkkkk)

Okay 👌🏻
Beijinhos queridas.
Lembre-se " O vazio é puro, e a fome é a cura"

Bye Bye 👋

Sua luna.

2 comentários:

  1. Ola!!
    Estou na mesma.. Tentando perder peso! O blog nos da força!
    Vou te acompanhar!!
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Alguém ler ? wtf ? querida to esperando a séculos o post aqui faz um favor de postar!

    ResponderExcluir