sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ohayou..

Ola meninas, eu sumida mais uma vez né.
Bem não sei se vcs se lembram eu disse que iria ganhar um filhote de pinscher.
Então esse filhote chegou a quase um mês, e virou a casa de cabeça pra baixo, trazendo tbm mais energia, alegria e motivação aos meus dias.
Bem sobre dieta, e bla bla bla.... estou tentando seguir um plano que eu fiz, e estou fracassando lindamente, nao sei o que me falta nesse quesito. Eu tenho meu diario alimentar de quase meio mes, e assim que tudo der certo, acho que vou pontando aqui...
So nao quero que vejam como eu tenho sido uma gorda nojenta... e quanta comida anda entrando na minha guela a baixo....

Mas tirando todo esses problemas de sempre, meu emocional... bem acho que to bem. Me sinto triste comigo por tudo, a mesma coisa de sempre... tomar banho e frustrante, ter que ver meu corpo.... mas não to deixando nada disso me derrubar ultimamente, tento manter minha cabeça erguida, pois se eu continuar a me esforçar sei que posso chegar la !!!

Beijinhos....
xoxo
Sua Luna.

Um comentário:

  1. Oi, Luna!
    Um animalzinho com certa tem esse "poder" de alegrar e agitar o ambiente, fico feliz que você tenha ganho essa nova companhia e que ela esteja te trazendo mais alegria e motivação.
    Você não é uma gorda nojenta, e se você acha que sua alimentação não está tão boa quanto poderia, não se preocupe, não tenho dúvidas de que aos poucos você irá ajustar isso.
    Sei que não é fácil olhar pro corpo e desejar que ele fosse muito menor do que é, sei bem qual a sensação de chorar no banheiro ou em frente ao espelho. Mas você é forte, tanto que está enfrentando esses sentimentos ruins de cabeça erguida. Eu aposto que seu corpo é lindo, mas de qualquer forma, você é muito mais do que só o seu corpo.
    Fique bem, certo?
    Um abraço pra ti ^^

    ResponderExcluir