quarta-feira, 4 de maio de 2016

cansada da vida

Eu gostaria de agradecer de verdade a todas que comentaram, e que se importam comigo.
Mas o problema é outro, eu já não me importo mais, e estou tentando, estou tentando hard, mais alguma coisa me pegou, e é como se eu estivesse sendo puxada, sugada, não sei.
Faça planos, mais nada mais da certo. Eu só me sinto mesmo péssima, é cansada da vida.
A jinx, (cocaína) não é para perda de peso, eu só gosto, da sensação, e erva não me da a mesma coisa, acreditem, tenho 21, e fumo deis dos 15, sei o que uso, posso me viciar, sim, mais sinceramente, não me importo, tudo pode acontecer, agora eu só quero sumir, um dia quem sabe isso acontece.

News: Vou voltar a me consultar com a psiquiatra. E hoje decidi que vou voltar a tomar remédios para dormir, preciso conseguir dormir a noite. Ficar acordada pela madrugada e angustiante, frustrante, e me vem mil e uma minhocas na cabeça o que só vem piorando a situação.

As laminas não saem mais da minha cabeça, mais já estou as escanteando a umas semanas. Unico ponto bom.
Ponto ruim, eu realmente estou tentando, mas a mia não me deixa. E eu já não to mais aguentando ela, sinto nojo em miar, me sinto suja e muito imunda, choro só de pensar, porra tenho que miar, e eu tava até conseguindo hoje durante o dia, mas é eu ficar sozinha que parece que minha mente só pensa em... vou comer e vomitar. Me Odeio. Me Odeio. Me Odeio muito.
A muito tempo, muito tempo mesmo não tenho uma recaída tão forte, sempre as tive, mas me reerguia com facilidade, e sempre me gabei disso, as pessoas sempre me dizem, você é forte, você consegui, não me sinto muito assim, nunca me senti muito assim na verdade, mas sempre fiz muito bem meu papel, a menina forte, cheias de opinião e inteligente. To cansada disso, cansei da vida, cansei de tudo. Ainda tenho muito medo de decepcionar a todos, por este motivo vou voltar a ver um especialista.

Beijinhos.
Amo vocês.
Espero que não fiquem bravas, e me odeiem.
Mas que diferença faz. Eu já me odeio mesmo, juntem-se ao meu grupo.
Flw.

9 comentários:

  1. Oi flor! Eu sei que o momento é difícil, mas você deveria pensar bem, pensar nas pessoas que te rodeiam, te amam e te quer bem, já que você mesmo não quer isso pra você, faça pelos que te amam. E continuo a dizer que você está no caminho muito errado abrindo portas pra cocaína. Você só tem 21 anos (eu tb), tem muito o que viver.
    Procura esse especialista sim, quem sabe ele consegue te ajudar.
    Bjs, fica bem :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna
    Me desculpe se fomos meio duras com você , mas a verdade é que a verdade não é sempre legal.
    Quero muito e estou fazendo muito pensamento positivo pra você tirar essa negatividade de vc e ir a luta novamente. Desistir não esta sendo uma opção ok
    Bjos princesa estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pro mundo a gente mostra que é forte, mas quando estamos sozinha sabemos nossas fraquezas, não curto desse habito da droga, mas irei respeitar! sempre bom procurar ajuda quando precisamos, não é fraqueza, pelo contrario mostra o quanto somos fortes em assumir que precisamos!

    ResponderExcluir
  4. Jamais iremos lhe odiar, você pode falar o que sente e o que quiser, a única coisa que você vai ter será apoio. Quanto a se sentir assim, eu te entendo demais, to assim no momento, da vontade de desistir de tudo, mas depois passa, continua firme. Se a gente não acreditar que vai passar, fica difícil continuar. bj

    ResponderExcluir
  5. Nunca iria te odiar, e vc tbm n deve se odiar.
    Você é perfeita tanto por dentro quanto por fora (uma ana falando isso ate parece ironico n?). Eu sei como é se sentir assim, da vontade de desaparecer, de esquecer quem é por 5 segundos, mas n faça isso consigo msm, diga n a o ser que diz q vc precisa se corta ou de usar drogas. Você n precisa delas. Vou estar aqui para tudo o que precisar okay.
    Te amo demais, sem nem msm te conhecer.
    Força
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Sis, você não precisa fingir ser forte. Mas forte você é, forte todas nós somos. Olha só, levanta essa cabeça. Se precisa ir ao um especialista vá, se precisa chutar alguém chute. Você é linda, mais do que tudo isso aí. Cê sabe disso já te falei várias vezes. É A PESSOA MAIS FORTE QUE CONHEÇO. JUNTO COM A ANA ALVES. -
    Tu é linda.
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luna ♥
    Não ia comentar sua postagem, porque sabe, não estou no meu melhor momento e não sei se posso te oferecer algo útil/bom, mas tentarei.
    Você ainda não desistiu, não jogou a toalha, e puxa... Isso é maravilhoso!
    Você é sim forte, penso que todas nós aqui somos, quantas coisas já passamos? E ainda estamos aqui, muitas vezes aos pedaços, mas estamos.
    Acho que ser forte deve ser isso, nos mantermos por um fio, rastejando, mas nos mantermos.
    Você conseguiu evitar as lâminas, coisa que eu dificilmente consigo, eu me machuco frequentemente e é extremamente difícil controlar isso. Considere isso uma vitória.
    Acredito que visitar a psiquiatra será muito bom, é ótimo ter ajuda! Quando à cocaína, não sei você a usa como apoio às vezes, se o faz, é totalmente compreensível. Você diz que não se importa sobre se viciar, então eu vou bancar a chata e me importar por você, certo? Tente manter-se longe, pode parecer uma válvula de escape, mas é apenas um passaporte para uma vida ainda mais difícil. Se a cocaína for a sua fuga da vida, quem será a sua fuga da cocaína no futuro?
    Desculpe ser intrometida e dizer isso...
    Enfim, fique bem, o melhor que puder. Ainda há muita força e vida em você, tenho certeza que não sou a única que vê isso.

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente espero que esteja melhor.
    Dê notícias.

    Eu te adoro meu anjo, não se deixe levar pelos maus momentos.

    ResponderExcluir