quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Skinny, all the voices say.

Ah muito não faço um post. 
O humor não ajuda também, ultimamente só tenho tido forças para trabalhar. Me sinto vazia, e não sei porque sinto tanta dor, mas o meu peito dói o dia todo, e agoniante, e desesperador. 

Estou tomando controle e perdendo ele ao mesmo tempo, Ana está me controlando mais do que eu a controlo. Eu perco peso, fico contente e logo quando me acostumo ao peso, passo a me achar gorda de novo, e já não vejo uma mudança em meu corpo a algum tempo. 

Pretendo pesar segunda, preciso de uns dias porque estive sendo forçada a comer umas coisas, e outras eu comi porque quis. Quando postar segunda já irei postar minhas antigas medidas e atuais, quem sabe eu revirando isto eu veja algo de diferente. 

Fui ameaçada de ser internada, e o boy já disse que seu eu for internada ele some no mundo. (NÃO SEI COMO ME SINTO SOBRE ISTO). 

PS: Venho cheirando cada vez mais. (sem conselhos pf. ou lições de moral, obg)

Flw, Vlw.
Bjuss Luna. 

Tchau. 

2 comentários:

  1. se ao ser internada ele vai sumir no mundo, acho que ele não é tão seu amigo quanto deveria ser. força

    ResponderExcluir
  2. no momento em que voce mais precisaria dele sumir no mundo é bem escroto mesmo! :(
    cheirando = jinx, é a mesma coisa? por curiosidade, quanto vc gasta?

    ResponderExcluir