sábado, 28 de novembro de 2015

;c

Ps: este post foi escrito de madrugada mais acabou a luz e não consegui postar

Aqui estou eu mais uma noite presa a minha insonia ! Talvez seja estresse... Vai saber.
Só queria dormir um pouco e fugir da realidade neste momento... coisas que acontecem ao meu redor com pessoas queridas, me afetam muito, e os pensamentos ocupam minha mente, e eu fico desesperadamente presa a eles. Confusa.Cansada.Triste.
Me sinto bem... Me sinto mal... Me sinto bem ... e me sinto mal. É um ciclo vicioso que ocorre varias vezes ao dia. Tento ocupar minha mente, ando assistindo muito animes <3 Fujo da realidade... é bom.
Disse que ocuparia meu tempo aqui... e tenho o feito também, mas nem tanto assim, leio os posts de vocês mais nem sempre me sinto bem para comentar, ou apenas estou tão cansada por muitas estarem tão ou mais desesperadas como eu que me desanimo, e vou assistir algo.
Sempre estou enviando bons sentimentos a vocês e lhes desejando coisas boas, não se sintam mal se eu não comentar um post <3
Isto é rs se eu for importante para vocês, a ponto de meu comentário lhes fazer falta ;c
Espero que sim... sinto falta de vocês, quando dão uma sumida por algum motivo.

Olha como é foda... estamos todas tão quebradas, que não sei como temos forças para apoiar, e ter boas palavras para confortar umas as outras... um dia será que talvez, seguiremos algum bom conselho que damos !?

Pois é, as vezes me sinto muito hipócrita, acho lindo a moda plus, apoio mundo pessoas que se amam como são, e as vezes falo sobre isto como uma modelo do mercado alternativo, onde você só tem que ser você mesmo, e pra que !? Pra que ?

Odeio meu corpo. Me acho horrível. Preciso que me digam sempre que sou bonita para me sentir bem.

Que pessoa fútil me tornei.
Não sei como esse post ficou... são pensamentos.. coisas que me rodeiam. Não vou reler... vou postar assim mesmo.
Espero que entendam.
Amo vocês.
Fiquem bem... porque eu estou bem <3

Beijocas.

3 comentários:

  1. Oi, Luna!
    Às vezes é necessário fugir da realidade, passar muito tempo pensando na vida/problemas/pessoas pode ser muito desgastante e prejudicial. Agora nos resta encontrar a medida certa de tempo que devemos passar na realidade e fora dela, não é?
    Uma vez ouvi dizer que não se pode dar aquilo que não temos/recebemos, partindo desse pressuposto, não poderíamos dar apoio, visto que a maioria de nós não o recebe. No entanto, mesmo tristes, às vezes com vontade de morrer, nós nos apoiamos, nós dizemos umas às outras para continuar, para ser fortes. Hipocrisia? Não. Nós só agimos umas com as outras, como gostaríamos que agissem conosco.
    Fique bem também <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Sis ❤
    Eu entendo, percebi que anda meio distante e geralmente é sempre algo do tipo mesmo. Mas espero que essas coisas passem, e o que estiver acontecendo, pare e volte a ficar tudo bem. Torço de maneira sincera, para que tudo volte á seu devido lugar. Lembre-se que sempre estarei aqui.

    Beijos da Lua ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto hipócrita em alguns momentos, talvez sejamos aptas do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" é triste, ruim em muitos momentos.
    Espero realmente que melhore.
    Adoro fugir da realidade, faço planos e mais planos...
    Espero que melhore, realmente.
    se cuida
    beijos

    ResponderExcluir