quinta-feira, 26 de novembro de 2015

51 :c

Olá queridas venho com noticias chatas... eu engordei 1 quilo. Isso mesmo, estou em uma relação de amor e ódio com o 51 ! Está relação está ficando longa e duradoura. Eu termino, ele volta, e assim vai, este vai e volta sem fim afff ...
Decidi que vou parar de ficar obcecada com o peso. Porque quanto mais penso em quanto quero perder, mais frustrada fico, e mais as pessoas notam, Vou com calma como estava indo no inicio.
Eu tinha me posto uma meta de perder 2,5 kg até dia 30/11. Tenho certeza que como as coisas vão, eu não vou conseguir, espero que outras meninas que estão nesta meta comigo consigam <3
Claro que ainda pretendo pelo menos voltar aos 50 até lá... tenho 4 dias e quero voltar pelo menos para o 50...! <3
Meninas.. ultimamente ando meio estranha, momentos que estou bem e momentos que estou mal, preciso de um emprego para ocupar minha mente, por hora o blog será um refugio para me ocupar.. me atualizar, e ver como vcs estão, pois não ando as acompanhando atualmente,

QUERO FAZER UM NF (gezuissss....) Por que não me deixam... quero sentir fome! Está é minha realidade no momento... é isso que quero... foda-se que uma criança em algum lugar no mundo possa querer comer minha comida, não tenho culpa de ser assim... isto é o que sou agora. Se eu pudesse dava toda minha comida para ela.
Isso me faz parecer tão mesquinha, não quero ser assim...


Post estranho,
Feito por uma pessoa estranha. ;c
Socorro!
Bjus
To bem, só confusa... mais já decidi o que preciso fazer agora. E nf está fora de planos !

Se cuidem.
Até

7 comentários:

  1. Olá Sis ❤
    Ah eu tinha que ter comentando desde o 1° dia mas esqueci. Eu amo Alice M. sério, e sua capa tá linda.
    Amor tu é a garota mais forte, que já conheci com certeza perde rápido isso ai.

    Força, qualquer me chama.

    Beijos da Lua ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi Sis!
    Eu te entendo sei como é ficar confusa e triste consigo ou nem saber oque sente e tals
    Quanto ao seu peso, esse um quilo pode ser retenção de água ou período pré menstrual, ou o intestino que não funcionou muito bem no dia... Mas tente esperar uma semaninha pra pesar, sei como é a ansiedade mas vc vai ver o quanto perdeu.
    Beijo flor! Se precisar estou aqui!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu por vezes também me sinto bem triste por engordar do nada sem ter feio nada assim tão justificativo mas por vezes é devido ao intestino preso, no meu caso, muitas vezes é por isso mas também 1 kg vc volta a perder rápido, vc está muito perto da sua meta por isso não vale a pena ficar triste. A mim o que me ajuda é seguir uma diea rígida porque sei que não posso me desviar do que ela pede kkkk tente e depois faça por manter.
    se vc puder e gostar passe no meu blog e deixe uma marquinha flor
    bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela força querida, espero emgrecer pelo menos meio kg, ou pelo menos manter, fico com medo de pesar mais , a sério eu tenho terror á balança.
    Eu entendo muito pouco de blogs, por isso nem sei persolaziar o ema do meu blog sem ser por esses feios que são padrão, ou seja, não sei de que caixinha vc fala, não tenho caixinha nem sei colocar, para eu seguir eu faço da forma abaixo:
    Para seguir o meu blog tem de me adicionar flor, vejo como aqui:
    http://irismiana.blogspot.pt/2013/11/explicacao-pra-marina.html

    ResponderExcluir
  5. Me ajudem....por favor
    Sou gorda
    Tenho 1,62 e peso 56 kg
    Estou uma baleia gordaa.....
    Precisio de incentivo....

    ResponderExcluir
  6. Me ajudem....por favor
    Sou gorda
    Tenho 1,62 e peso 56 kg
    Estou uma baleia gordaa.....
    Precisio de incentivo....

    ResponderExcluir
  7. Hey Luna
    O desafio esta meio difícil pra mim também, por conta de uns acasos que me acometeram.
    Conheço você, sei que vai sair dos 50 logo. Infelizmente (ou felizmente) tem gente que se importa com o quê e como comemos. Mas sei que vai dar seu jeitinho ana e se livrar disso tudo!
    Se cuida, beijos ♥

    ResponderExcluir